12/05/2010

Falar

Quase ninguém o consegue fazer
Pelo menos fazê-lo bem
Noto por mim
Não sou capaz

Tentei falar-te uma vez
As palavras não saíram
A minha boca não conseguiu
Aquilo que outrora

Ensaiou
Eu já não sei o que fazer
Meu irmão,
Estou assustada quanto ao futuro

E queria falar contigo
Estou perdida e tu também
Sentes-te como um pássaro
E só te apetece voar?

Só te apetece fugir?

Diz-me,
Como
Te
Sentes?

Eu sinto-me alguém que
Quer muito
Falar
Mas não sou capaz

Para mim, é mais fácil
escutar.

5 comentários:

CamilaSB disse...

Saber escutar é uma qualidade
E as palavras que não digo
Pousam em ti na necessidade
porque as sentes pássaro amigo.

Grande poema com sábias palavras!
Parabéns e bjinhos fofos!

Nilmar Barcelos disse...

=]

Nilmar Barcelos disse...

Querida, me add no msn: onewillrise@hotmail.com
Será um prasar estreitar os laços de amizade com você =]

Machado de Carlos disse...

Belíssimo poema. Valeu a pena ler-te!

Machado de Carlos disse...

É muito bom ouvir-te. Seguir-te. Agradeço-te também ao passar pelas minhas singelas palavras.
Beijos!...